CD "A Voz de quem Adora" de Gislaine e Mylena é destaque da MK em vendas

   

        Depois de alguns anos, 5 CD's lançados (sendo dois deles pela MK), a dupla Gislaine e Mylena nos presenteia com seu novo lançamento pela MK (3º) intitulado "A Voz de Quem Adora".
       Um CD totalmente autoral em que, as também compositoras, mostram amadurecimento. qualidade vocal, unção e criatividade que são de encher os olhos! Letras fortes, músicas de peso que são traços característicos das artistas que assinam emblemáticos hinos da esfera gospel. Como não citar "Santificação", já considerado um dos grandes hinos da década!
      A produção é assinada por Ronny Barbosa o novo "bambambam" das produções musicais, arranjos que vão desde o pentecostal com aquele peso, até o sertanejo... Como não elogiar uma produção como a de Ronny!

     Pois bem! O fato é que o CD chegou nas prateleiras no início de setembro e já garantiu seu espaço sendo destaque em vendas já no mesmo mês de lançamento. Em um período em que muitos cantores lançam seus álbuns, as cantoras se mantiveram no 'TOP 20 - CDS E DVDS GOSPEL MAIS VENDIDOS' pelo 2º mês consecutivo (Setembro e Outubro de 2015). É o 3° CD com o selo MK Music mais vendido nos meses, ficando atrás apenas dos CDs "Raridade" e "Essência", ambos de Anderson Freire, o recordista da MK nos meses. Essas vendas são reflexo do CD anterior das cantoras "Romper Meus Limites", onde a canção "Dependente" foi destaque em rádios de todo o Brasil e se espalhou nas igrejas.

     O disco já foi bem elogiado por diversas análises e blogs, a canção "A Voz de Quem Adora" está sendo bem executada nas rádios e a expectativa é que essas vendas cresçam mais nos próximos meses! É Notório que a tiragem inicial do CD não está sendo suficiente, AA5.000, motivo que já deve ter levado a MK music a providenciar mais tiragens. Espero que todos tenham oportunidade de ter em mãos esse super lançamento pela MK Publicitá, digo, Music (Voltando as origens, com super lançamentos rs!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário