DVD de Cassiane é destaque em vendas





Desde o dia em que foi divulgado que Cassiane gravaria um DVD em comemoração a seus 30 anos de ministério, já era de se imaginar o sucesso que faria. Porém o sucesso está sendo espantoso! Todos estão à procura deste DVD, que até agora não chegou nas principais lojas do Brasil, por enquanto só nos sites!

A grande questão em meio à isso tudo, foi a pequena tiragem feita pela Sony, fizeram apenas 5000 cópias nesta primeira, quantidade que não supre o número dos admiradores de Cassiane que com certeza irão querer ter o DVD.

O DVD já foi estourado por uma vez no site Gospel Goods, conseguiram uma nova quantidade para estocar, e mesmo assim o DVD não parava de vender, pela terceira vez estocaram o DVD. Se continuar assim, a próxima tiragem estará bem próxima. Um outro site bem procurado é o da Saraiva, mesmo o DVD ainda estando na pré-venda, é sucesso absoluto!

Quem já viu disse que está perfeito! Quem ainda não viu, quer ver à todo custo. 

O DVD gravado em Setembro de 2012, teve a  inovação de juntar música ao teatro. O projeto contou com a participação do Grupo Jeová Nissi que juntos com Cassiane fizeram um verdadeiro Espetáculo. Neste projeto há canções dos CDs ‘Viva’ e ‘Ao som dos Louvores’, além de três hinos inéditos!

Pronto! Houve o tão esperado lançamento, só nos resta esperar chegar nas lojas de nossa cidade, para assim comprarmos e desfrutarmos deste DVD incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário