Fabiana Anastácio, louvor com autoridade

    Fabiana Anastácio, uma serva de Deus que nesse ano ganhou reconhecimento entre o público evangélico.
   Com uma voz impactante e autoridade em seu louvor, Fabiana canta desde os 4 anos de idade, gostava de escutar Shirley Carvalhaes (de onde pode ter vindo a inspiração).
  Mesmo antes de ter CD gravado, ela já era convidada constantemente para ministrar nas igrejas. Em um certo momento, Fabiana foi cantar em uma igreja , o hino "Fiel a mim" da Eyshila, filmaram a cantora...Com um pouco de receio, ela concordou em postar o vídeo no youtube. Porém, Fabiana não imaginava a repercussão que o vídeo teria, o Espírito Santo decidiu soprar o nome da sua serva, o vídeo foi visto e elogiado tanto no Brasil, como fora do país também! Depois de todos verem o vídeo da cantora, surgiu a proposta de um contrato... Assim, veio o cumprimento de uma promessa de 25 anos, Fabiana Anastácio assinou com a gravadora 'Asafe Records' e lançou o CD "Adorador 1".
  Com sua simplicidade e simpatia conquistou o Brasil com sua voz forte e impactante, sem dúvida, fez um dos melhores CD's de 2012.
  Além de tudo, a cantora é super dotado de um carisma divino, e com seu bom humor tem conquistado muitos seguidores nas redes sociais da qual ela faz parte.
  É impossível não ver que ela é uma pessoa que tem Deus em sua vida. Ao ouvi-la, mesmo que pelos vídeos, é imprescídivel que venham  os arrepios...
 Se você ainda não comprou, procure adquirir o CD, que está magnífico! Se não encontrar, compre pelo site!

Confira os vídeos da Cantora...




3 comentários: